Dúvidas Frequentes

Caso não encontre o que estava procurando, acesse a pagina de contato, preencha o formulário, e nos envie sua dúvida. você será respondido por um de nossos atendentes no período max de 24h

Como faço para ser um(a) Distribuidor(a)?

Para fazer parte da nossa equipe, você precisa ter disposição e vontade de se desenvolver profissionalmente no sistema de vendas porta a porta. Nossa  atividade é dinâmica e totalmente voltada para o relacionamento.  Uma oportunidade única de ser empreendedor do próprio negócio, liderando equipes de revendedores e atuando em áreas próximas de sua residência.

Totalmente sem vínculo empregatício, o Distribuidor Independente é dono do seu próprio horário e compromissos.

Entre em contato pelo comercial@suavefragrance.com.br e conheça todos os benefícios de fazer parte da nossa equipe.

Como faço para ser um(a) Revendedor(a)?

Ser um(a) revendedor(a) da Suave Fragrance é muito simples e rentável para Você! Entre em contato com um de nossos Distribuidores(solicite pelo sac@suavefragrance.com.br) e o mesmo irá cadastrá-lo(a) e  obterá  informações de cadastro com os descontos nos produtos.

Como posso adquirir os produtos para uso pessoal?

Você adquire nossos produtos por meio dos revendedores autônomos em todo o Brasil. A venda é realizada somente por eles. Solicite uma indicação pelo sac@suavefragrance.com.br.

Posso revender em farmárcias, supermercados ou perfumarias ?

O sistema de comercialização se divide em Varejo, Franquia e Venda Porta a Porta, ou seja a venda da Suave Fragrance é Porta a Porta , chamada também de Venda Direta ao Consumidor, portanto é PROIBIDA A VENDA EM FARMÁCIAS, SUPERMERCADOS E PERFUMARIAS.

Posso revender pela internet ?

Não. A venda pela internet seria pelos contatos em redes sociais.

Quais são os principais produtos ?

Nós temos mais de 140 produtos, entre eles linha capilar, corporal, íntima, perfumaria masculina e feminina, maquiagem, infantil, cremes , loções e géis para massagem.

Dentre essas linhas destacamos os shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxágüe, sabonetes íntimos e géis para passagem corporal.